Receba o móvel em sua casa e avalie! Se não gostar pode devolver sem custos

POLÍTICA DE TROCAS

Nosso objetivo número um é obter 100% de satisfação de nossos clientes.

Devolução por Arrependimento/Desistência ou Constatação de Defeito
Pedimos que todos os clientes por gentileza confiram o produto no ato da entrega. Constatada qualquer avaria decorrente do transporte, defeito de fabricação ou algo que não o agrade ou esteja em desacordo com o ofertado, você pode devolver a encomenda de imediato na mesma transportadora e solicitar a troca do produto ou o seu dinheiro integral de volta se assim preferir.

Após o recebimento da encomenda o cliente tem por direito 07 dias corridos para solicitar a troca ou recolhimento do produto (e devolução integral do seu dinheiro caso assim deseje) (Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990).

Oferecemos ainda mais 23 dias corridos de garantia para os clientes que desejarem efetuar a troca do produto, totalizando então 30 dias corridos de garantia para trocas e/ou devoluções por defeito constatado. Em casos de constatação de defeito de fabricação ou algo que esteja em desacordo com o ofertado, o frete de retorno e reenvio é por conta da nossa empresa.
Em casos de devolução por arrependimento ou solicitação de troca, sem constatação de defeitos e/ou desacordos em relação ao ofertado, o frete de devolução e reenvio é por conta do cliente.
Em todos os casos que se faça necessário a troca e/ou devolução do produto, basta enviar um e-mail para atendimento@leonmoveisrusticos.com.br ou mensagem para o nosso Whatsapp 031 98253-2675 informando os dados do comprador e o número do pedido. Assim que recebermos a sua solicitação entraremos em contato para auxiliar nos procedimentos de troca ou devolução.

Devolução por ausência de recebedor:
Nos casos em que a devolução for feita em decorrência da ausência de um recebedor no local informado para entrega, o custo de frete para reenvio será por conta do cliente. Ressaltamos que sempre avisamos por meio de e-mail e Whatsapp a data exata em que o produto será entregue.

Restituição de Valores:
– Compras realizadas por boleto e transferência bancária: O reembolso será feito em até 03 dias úteis após a recepção do produto em nosso centro de distribuição. O crédito de restituição será feito somente em conta que pertença ao comprador do produto e deve ser solicitado por meio de e-mail, contendo as informações de Banco, agência e conta corrente com dígito para reembolso.
– Compras realizadas por cartão de crédito: O cancelamento ou estorno da compra será feito diretamente na fatura de cartão de crédito, podendo levar duas faturas para ocorrer nos casos em que o cancelamento ou estorno for processado após o fechamento ou vencimento da fatura do cartão.

Mais informações sobre todos os seus direitos acesse o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 

Rolar para cima